Marketing e Comunicação

Conheça nosso manifesto #SorrisosQueGeramSorrisos

Conheça nosso manifesto #SorrisosQueGeramSorrisos

Ei, dentista! Você já parou para pensar no ciclo de sorrisos criado pelo seu trabalho? Conheça nosso manifesto #SorrisosQueGeramSorrisos.

Na S.I.N., temos uma certeza: nossos caminhos são interligados por meio de sorrisos! Sabemos bem que pacientes, colaboradores e dentistas são protagonistas na realização de sonhos e de momentos únicos. Por isso, lançamos um manifesto nas redes sociais, para despertar emoções e destacar o olhar humanizado em torno de todo o processo por trás da cirurgia de implantes dentários.

Nesse sentido, #SorrisosQueGeramSorrisos expressa com afeto nosso maior propósito: transformar vidas.

Uma websérie inspiradora e cheia de emoção.

Para trazer à tona histórias tocantes por trás de cada um dos implantes que produzimos, lançamos uma websérie, disponível em nosso canal do YouTube. 

Neste primeiro vídeo, a história da paciente Raquel é contada. Natural de Uberlândia, ela perdeu todos os dentes, em decorrência de doenças que a acometeram logo na infância. O problema foi se acentuando de modo a gerar tristeza e constrangimentos, medo de sorrir e de falar, dado o grande impacto que a falta de dentes pode causar. Além de toda essa angústia, a paciente relata, no vídeo, mais barreiras para uma vida plena, como o mau hálito constante, dificuldade para se alimentar e até receio de engasgar.

Assim, o cirurgião-dentista Roberto Pessoa foi procurado pela família de Raquel para cuidar do caso, e sua atitude, seu acolhimento e atendimento exemplar foram determinantes para o sucesso do caso.

Em paralelo à história de Raquel, o vídeo traz a rotina de Lucineia, do momento em que ela acorda até assumir seu posto no setor de qualidade da S.I.N.

As histórias de paciente e funcionária se cruzam, tendo o dentista Roberto Pessoa como elo. O resultado? O que era fruto do imaginário de Lucineia, o pensamento de que, com o seu trabalho, ela estaria ajudando na transformação de uma vida, acaba se tornando real!

Com a cirurgia de implantes, Raquel recuperou sua alegria e passou a ter qualidade de vida, autoestima e socialização.

Acima de tudo, a gravação provoca grande comoção ao reunir o trio. Isso porque eles representam todos os pontos de conexão da cadeia que está por trás do procedimento de instalação do implante dentário. E mostra o quanto é vivo, perene e relevante o trabalho de centenas de pessoas da fábrica e, também, dos implantodontistas.

Manifesto é destaque na imprensa nacional e internacional.

A websérie do manifesto #SorrisosQueGeramSorrisos, lançada pela S.I.N. Implant System no fim de 2021, já está entre as campanhas mais comentadas pela imprensa. Ela foi destaque no Meio&Mensagem e na PropMark, considerados pelos especialistas os mais relevantes veículos do segmento de publicidade e marketing do Brasil.

Em Portugal, a Dental Pro, importante veículo do setor de Odontologia,  também fez menção à campanha da S.I.N.

Implante dentário em foco.

Se você é paciente e precisa de um implante dentário, saiba que não está sozinho: conforme dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 39 milhões de brasileiros necessitam de reabilitação oral com prótese parcial ou total, e 16 milhões de pessoas no Brasil vivem sem nenhum dente na boca.

Lembrando que o implante dentário é, hoje, a opção mais recomendada pelos dentistas, quando existe a necessidade de repor um ou mais dentes perdidos. Além de seguros, os implantes têm exatamente a mesma função e aparência dos dentes naturais, e exigem os mesmos cuidados.

Faça parte você também!

Agora, queremos convocar dentistas, pacientes e todos aqueles que se identificam com a nossa causa a abraçar este lindo manifesto. É supersimples! Basta utilizar a hashtag #SorrisosQueGeramSorrisos nas suas redes sociais.

Gostou da ideia? Então, compartilhe com seus amigos… vamos, juntos, fortalecer a geração de ciclos de sorrisos e ajudar na transformação de vidas!

Outras publicações