Notícias

Fique por dentro do assunto do momento: o 39ºCIOSP está chegando!

Fique por dentro do assunto do momento: o 39ºCIOSP está chegando!

Estamos nos aproximando da 39ª edição do maior evento de Odontologia da América Latina, o CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), que, em 2022, retorna para seu formato presencial, com novidades, surpresas e, claro, a presença confirmada (e imperdível) da S.I.N. Implant System!

Mas, por que devo ir?

Não à toa, este evento reúne grandes nomes da área, possibilitando o networking entre profissionais e estudantes, além de agregar muito conhecimento na carreira dos participantes, ao longo de 4 dias recheados de descobertas, experiências, cursos e palestras. 


Sabemos que buscar a evolução em um ambiente de constante atualização não é tarefa fácil, é uma característica exclusiva daqueles que são apaixonados por aquilo que fazem. Por isso, é fundamental marcar presença em eventos de tamanha relevância, mantendo-se atualizado acerca das novidades no mundo da Odontologia.

>> Tem dificuldade com o networking? Descubra algumas técnicas aqui.

Como aproveitar, ao máximo, o 39º CIOSP?

Não basta ser cirurgião-dentista, tem que participar! E nada melhor do que estar em um evento que, além de trazer conhecimento em cada cantinho, também é cheio de experiências que podem render boas histórias.


Anualmente, o CIOSP entrega ao público, maneiras inovadoras de acompanhar as tendências de mercado, e a S.I.N., de forma criativa, traz para você a oportunidade de trocas de experiências entre colegas do setor e compartilhamento de conhecimento na Arena Implantat Epikut Edition, além de experiências que vão te impactar em diversos níveis. 

Acompanhe aqui o cronograma das palestras e inscreva-se para acompanhar as palestras que serão transmitidas também via canal do Youtube da S.I.N. Implant System!


Aconselhamos que todos explorem, ao máximo, cada momento deste evento!

Prepare o checklist do CIOSP 2022:

E fique ligado na S.I.N., não daremos spoiler, mas garantimos que a visita ao nosso estande será irresistível!

Anote na agenda:

O CIOSP está de casa nova. A 39ª edição será no Complexo de Eventos Anhembi, Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, entre os dias 29 de junho a 02 de julho de 2022.  O horário de exposição será das 10h às 20h, todos os dias.

Acompanhe nossas redes sociais para descobrir mais detalhes do que estamos preparando para te surpreender!

Nos vemos por lá!

Outras publicações