Temas Técnicos

Por que optar pela linha de interfaces Duotech da S.I.N. – Implant System?

Por que optar pela linha de interfaces Duotech da S.I.N. – Implant System?

Se você está sempre se atualizando, já sabe que o setor de implantes dentários tem passado por uma revolução tecnológica. Essa nova era da implantodontia tem mostrado que, além de profissionais qualificados, é necessário ter equipamentos de última geração para que os resultados dos tratamentos sejam os melhores possíveis. Nesse cenário, destacamos a linha de interfaces Duotech.

No mercado há 16 anos, a S.I.N. – Implant System é uma empresa que busca aliar tecnologia de ponta a tratamentos odontológicos. Para isso, todos os nossos sistemas são precedidos de muita pesquisa e ciência, para que você possa oferecer aos seus pacientes um tratamento de qualidade e ainda mais prático, seguro e ágil.

Neste artigo, você conhecerá todos os diferenciais e benefícios da linha de interfaces Duotech, de modo que possa descobrir opções para inovar em seus procedimentos. Confira!

O que é a linha de interfaces da Duotech?

Com as inovações tecnológicas do setor de odontologia e, em função das novas necessidades dos pacientes, surgiu, no mercado, o sistema Computer-aided design (desenho assistido por computador) / computer-aided manufacturing (manufatura assistida por computador), conhecido como tecnologia CAD/CAM.

Essa evolução permite desenvolver o desenho de manufaturas de moldes, lâminas e outros instrumentais por meio de computadores, ao mesmo tempo em que uma máquina manufatura esse molde. Em outras palavras, a tecnologia CAD/CAM, por meio de computadores e softwares, acelera todo o processo de desenvolvimento e construção de próteses dentárias de qualidade.

A partir disso, a S.I.N. – Implant System se adequou a essa nova realidade e desenvolveu a linha Duotech, que disponibiliza uma linha de fluxo digital para componentes de cunho protético. Com ela, todos os moldes são desenvolvidos em máquinas de primeira categoria, altamente tecnológicas, gerenciadas por profissionais habilitados e qualificados.

Para que todos os produtos sejam impecáveis, é feito um rigoroso controle de qualidade que analisa, minuciosamente, peça por peça. Além disso, sabemos que não podemos prever resultados nem mesmo definir um tempo de tratamento, porém com produtos e processos tecnológicos já é possível acelerar os procedimentos.

Quais são os diferenciais e benefícios da linha Duotech?

Todas as linhas da S.I.N. – Implant System, incluindo a de interfaces Duotech, são desenvolvidas por meio de pesquisas e processos científicos de ponta, para que todos os sistemas disponibilizados façam a diferença na vida dos dentistas e dos pacientes.

Os resultados deste rigoroso procedimento são diferenciais importantes para os tratamentos que você oferece como profissional. Esse é o ponto de partida de todas as linhas, pois é preciso ter em mente que estamos lidando com a saúde, com o bem-estar e com a estética de pessoas.

Dentre todas as características relevantes da linha Duotech, destacamos o preço atrativo. Sabemos que bons produtos não custam pouco, porém, ao disponibilizar essa tecnologia, a S.I.N. preza pela acessibilidade às inovações do mercado, de modo que você possa ter em mãos a melhor relação custo-benefício.

Dessa maneira, você contará com peças de alta qualidade por valores acessíveis e atrativos. Outros pontos que merecem destaque são:

Por que optar por essa linha?

É fato que, nem sempre, as empresas que encontramos no mercado de próteses dentárias e de implantes atuam com matéria-prima de qualidade. Em razão disso, são produzidos materiais de baixo custo e que acabam se espalhando nos consultórios.

Em outras palavras, existem diversos materiais e peças que não são licenciados, o que coloca a saúde do paciente em risco, compromete os resultados dos tratamentos e ainda pode afetar a reputação do dentista.

No entanto, ao trabalhar com a linha Duotech, o profissional estará lidando com qualidade, tecnologia e componentes legais, visto que os produtos da S.I.N. – Implant System são atestados pelas seguintes certificações e selos:

Assim, o dentista evita ter problemas com peças de procedência duvidosa e ainda garante a eficiência e a originalidade do tratamento que oferece, já que ele estará disponibilizando aos seus clientes todos os pontos destacados desta linha.

As inovações do setor odontológico e as novas tecnologias mostram como a ciência tem avançado quando o assunto é saúde bucal. Para que se tenha uma ideia do fato, a revolução dos implantes é frequentemente pautada durante os eventos do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, o CIOSP.

O que queremos dizer com isso é que, para se manter entre os melhores profissionais, é preciso não apenas estar munido da literatura recente, mas também de processos inovadores e que permitem atender a demanda e a necessidade do mercado e dos pacientes. Portanto, é preciso lidar com produtos e empresas de qualidade e renome, como a S.I.N. – Implant System.

Como adquirir a linha de interfaces Duotech?

Outro diferencial da S.I.N. é o modelo de vendas, que preza pelo atendimento humanizado e direto. Assim, todos os produtos da linha Duotech podem ser adquiridos por meio do nosso canal de vendas internas.

Nele, você poderá tirar todas as suas dúvidas, agendar uma visita ao seu consultório e ainda conversar com o consultor mais próximo da sua região, para entender mais a fundo do que se trata essa tecnologia.

A linha de interfaces Duotech, da S.I.N. – implant System, foi desenvolvida para que você possa ter os benefícios de uma tecnologia de ponta em seu consultório e nos seus tratamentos. Assim, qualquer profissional poderá garantir precisão, adaptação e resultados que, certamente, farão a diferença na vida de seus pacientes.

Ficou interessado em conhecer a linha de interfaces Duotech? Basta entrar em contato conosco e tirar as dúvidas, ou agendar uma visita com um de nossos consultores!

Outras publicações