Notícias

Conheça os principais diferenciais da S.I.N.  — Implant System

Conheça os principais diferenciais da S.I.N.  — Implant System

Para que o dentista realize um trabalho altamente seguro e com bons resultados, não basta apenas seu conhecimento técnico e científico. É fundamental contar com material odontológico de alta qualidade. E esse é o compromisso da S.I.N. — Implant System: desenvolver produtos altamente tecnológicos a partir de pesquisas científicas e testes rigorosos.

A empresa preza pela inovação na produção de implantes dentários, com o objetivo de proporcionar agilidade, praticidade e segurança para os implantodontistas. Garante que os pacientes voltem a sorrir com confiança e, assim, vivam melhor após o tratamento de reabilitação oral.

Se você busca materiais de primeira linha para sua clínica ou consultório, precisa conhecer os diferenciais da S.I.N. — Implant System. Confira a história da empresa, sua produção e as formas de adquirir seus produtos neste post. Boa leitura!

Sobre a S.I.N. — Implant System

A S.I.N. — Implant System é uma empresa brasileira com visão de futuro, que acredita na pesquisa científica e inovação para o desenvolvimento de materiais odontológicos de alta qualidade. Sua produção é voltada para implantes dentários e componentes protéticos para implantes e reabilitações de implantes com próteses dentárias. Além disso, desenvolve instrumentais cirúrgicos para auxílio dos implantodontistas durante a cirurgia.

Se o dentista busca um fornecedor de produto odontológico com boa reputação e tempo de mercado, pode contar com a S.I.N. — Implant System, que surgiu em 2003 e foi pioneira no país ao oferecer soluções modernas na área de implantes.

Ela construiu uma história de sucesso, redefinindo o conceito na implantodontia com o desenvolvimento de produtos com tecnologia de ponta na área. Hoje, atua em 18 países, sendo uma das maiores empresas de implantes dentários do mundo.

Tipos de produtos oferecidos

Se você busca um material que vai garantir bons resultados nos tratamentos com implante e que também vai otimizar seu tempo, pode contar com a linha de produtos da S.I.N. — Implant System, que é dividida em três grandes famílias:

As linhas de implantes diversificadas atendem praticamente 100% dos casos clínicos que aparecem em clínicas e consultórios. A empresa trabalha ainda com mini-implantes ortodônticos e uma linha de produtos zigomáticos. Dessa maneira, a S.I.N. — Implant System consegue atender praticamente a totalidade das necessidades clínicas do dia a dia.

Diferenciais da S.I.N. — Implant System

Se já somos exigentes com a compra de qualquer produto, quando se trata de material odontológico a preocupação deve ser ainda maior. Afinal, estamos falando de um item voltado para um atendimento de saúde, que será utilizado em tratamentos e cirurgias e, portanto, não pode oferecer riscos ao paciente.

A S.I.N. — Implant System tem o objetivo de oferecer o que há de melhor para clínicas e consultórios odontológicos. Dessa maneira, o profissional trabalha com tranquilidade, confiança e também tem o seu tempo otimizado.

Para atender a tudo isso, seus produtos seguem o lema da empresa: a simplicidade. Os materiais são simples de instalar e reabilitar, além de que a sequência cirúrgica é bem fácil e intuitiva. Seu portfólio atende 100% das necessidades dos dentistas e oferece versatilidade em relação às plataformas protéticas, possibilitando reabilitar com qualquer tipo de conexão protética.

Nas linhas SW e Unitite, por exemplo, os implantes são híbridos — começam com um corpo cilíndrico e depois ficam cônicos. Assim, eles podem ser instalados em qualquer região da boca, desde o osso mais duro até o mais mole.

Nanotecnologia

Já as linhas Unitite e SW Plus ainda têm o acréscimo da nanotecnologia. Contam com uma nano superfície de hidroxiapatita que consegue ativar a superfície do implante, favorecendo o fenômeno da osseointegração e da cicatrização.

Produto 100% nacional

A produção é nacional e oferece um ótimo custo-benefício, visto que a empresa não trabalha com a importação do produto final, somente com a matéria-prima. Assim, garante a qualidade de um produto mundialmente reconhecido, sendo que é feito aqui no Brasil.

O Unitite, por exemplo, foi o primeiro produto idealizado e feito 100% dentro de uma empresa nacional. É um produto original, desenvolvido no país e com um reconhecimento mundial para competir com as maiores marcas do mundo de implantodontia.

Certificações

Toda a produção da S.I.N. — Implant System passa por um rigoroso controle de qualidade, desde a chegada da matéria-prima até a entrega do produto final. Além disso, a fábrica tem todas as certificações necessárias, como:

De tempos em tempos, a empresa é auditada por esses órgãos regulatórios para garantir que tudo seja feito dentro dos padrões de qualidade.

Posicionamento premium

O fabricante tem um posicionamento premium de mercado com a linha Unitite, que apresenta alta tecnologia agregada no implante, com nanotecnologia, versatilidade de uso e simplicidade na técnica.

Formas de adquirir os produtos da empresa

Outro diferencial da S.I.N. — Implant System é a qualidade do atendimento e facilidade para o dentista adquirir seu material. Os produtos podem ser comprados diretamente por meio do canal de vendas internas, que é o call center da empresa.

Os profissionais também podem solicitar que algum vendedor da região visite seu consultório ou clínica. A comercialização é sempre feita por meio de algum contato oficial da empresa — internamente ou com a visita da força de vendas.

Se você não quer ter dor de cabeça com materiais odontológicos, conte com os diferenciais da S.I.N. — Implant System. Você estará adquirindo um produto que é desenvolvido a partir de pesquisas científicas e que passa por um rigoroso controle de qualidade.

Quer conhecer o portfólio da S.I.N. — Implant System? Então entre em contato com a nossa equipe e conheça os detalhes de cada linha de produtos!

Outras publicações