Notícias

Confira as palestras da Arena Implantat Epikut Edition

Confira as palestras da Arena Implantat Epikut Edition

Finalmente podemos dizer que a 39ª edição do CIOSP está chegando!

O maior evento da área da Odontologia na América Latina vai acontecer entre os dias 29/06 e 02/07!

Serão QUATRO DIAS para você explorar as novidades do setor, inovações, tecnologia, buscar conhecimento e fortalecer o seu networking!

Sabemos que será um momento imperdível para a sua carreira.

E, entre todas as atrações deste evento, tem algo que você não pode deixar passar: a Arena Implantat Epikut Edition!

É bem verdade que a S.I.N. sempre traz palestras incríveis para o CIOSP e desta vez não será diferente. Traremos grandes nomes da Implantodontia, nacional e internacional, para levar conhecimento até você e acelerar sua carreira.

Podemos afirmar que participar da nossa Arena Implantat Epikut Edition será um dos pontos altos nestes 4 dias do CIOSP (além de desfrutar das experiências incríveis que estamos planejando para você em nosso estande). Nos visite para conferir!

Mas vamos à agenda?

Quarta-feira | Dia 29/06

Quinta-feira | Dia 30/06

Sexta-feira | Dia 01/07

Sábado | Dia 02/07

Escolha suas palestras e não perca o horário!

Mantendo nosso compromisso de disseminar conhecimento por todo o mundo, caso você não possa comparecer presencialmente no CIOSP, levaremos um pouquinho da Arena Implantat Epikut Edition até você! É isso mesmo, neste ano faremos transmissões simultâneas de algumas palestras, mas fique atento, é necessário realizar sua inscrição antes! INSCREVA-SE AQUI.

Nosso estande ficará na esquina da Avenida 4 com a Rua G.

Nos vemos por lá!

E aí, gostou deste artigo? Nós, da S.I.N. Implant System, estamos aqui para ajudar você a conquistar o máximo sucesso no seu dia a dia no consultório. Para conferir outras dicas sobre o mundo dos implantes e da Odontologia, siga nossas redes sociais: Facebook e Instagram e também nosso canal no YouTube.

Outras publicações